segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você pesca?? Eu, não mais... Hehehe...

A ideia foi criar uma canção pra contar uma outra versão da história bem sucedida do compositor Vinicius (Laluna & Vinicius) gravada pela dupla Bruno & Marrone, "Que Pescar Que Nada". Eu (Raphael) ainda trabalhava em uma empresa na zona norte de Porto Alegre e numa manhã (não lembro a data), antes de sair pra trabalhar, conversei sobre a ideia com o meu pai (repentista, cantor e compositor, Marco Aurelio "O Repentista"), que imaginava uma história onde pudesse falar de festa, cerveja, pescaria, etc. Falamos um pouco sobre isso e eu sai pra trabalhar. Quando cheguei na empresa, antes de começar o expediente, recebi a ligação do meu pai, que já tinha a letra praticamente pronta, achei maravilhosa! Fizemos algumas adaptações e o resultado foi muito bacana. Abaixo, segue o vídeo postado no You Tube... Espero que gostem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário